domingo, 24 de abril de 2011

- Diga sim a Sofisticação e Elegância!



Decoração: Vermelho e branco





Sofisticação, elegância e modernidade são palavras que você não abre mão... então venha para o  Espaço Zurique. Um espaço que consegue combinar perfeitamente o clássico e o moderno. Sua estrutura é  flexível e totalmente adaptável para atender qualquer  evento e decoração.













terça-feira, 12 de abril de 2011

Vídeo da Festa de Inauguração do Espaço Zurique

Pra quem esteve na inauguração, está ai a oportunidade de rever as imagens do dia da festa.


Perfeito!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bruno Chateaubriand na inauguração do Espaço Zurique

Freguesas
Bruno Chateaubriand levou as lulus do soçaite para descobrirem a Freguesia, onde acaba de abrir uma nova casa de festas, a Espaço Zurique, das irmãs Sandra e Cacau Alves.


De oncinha, Madeleine Saade, Márcia Veríssimo e Renata Fraga pegaram o bilhete do micro-ônibus e assistiram a um concerto de violino de Jane Soren, da banda Ruanitas.

O ginasta Diego Hipólito completava o time, avisando que vai fazer sua festa de aniversário, em junho, por lá. Ele acaba de se mudar para seu novo apartamento, na Barra, comprado com a irmã, Daniele. “Foi difícil. Depois de dez anos, eu e a Dani juntamos todas as nossas economias e compramos uma casa para toda a nossa família”. Vale lembrar que os Hipólitos ganham medalhas para o Brasil desde 2001 — inclusive Daniele acabou de ganhar, na última sexta-feira, uma de ouro em Doha, no Catar.

Vídeo de Inauguração do Espaço Zurique

Vídeo exibido durante a festa de inauguração, apresentando os seus parceiros.